mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca...

11.7.07




10 comentários:

Anónimo disse...

não consegui perceber a palavra "manuscrita"...

mas a ft. é um verdadeiro GRITO.




excelente.


bom dia.



____________________/piano.

passarola disse...

marte? morte? deve ser marte... é mais convidativo! :)

saudosista do futuro disse...

marte.


(...)

conFirma-se.

1.01 disse...

Rio, 13 de agosto de 1946

Clarice querida,
Muito obrigado pelo seu cartão-postal de Berna. Espero que vocês se tenham dado bem aí: que não lhes aconteça o mesmo que ao Ribeiro Couto, de quem acabo de receber uma carta melancólica
... Escreva-me Clarice. Escreva carta. Um cartãozinho seu já é uma delícia. Mas eu quero a delícia maior das cartas. E fale de você. Fale muito de você. Nunca tenha medo de falar de você para mim. Receba um abraço e as saudades de

Manuel [Bandeira]

Su disse...

jocas maradas de marte........

1.01 disse...

e...

por acaso...


Entre 7 de Julho e 23 de Setembro, em Vila do Conde, a essência de Hitchcock invade a “Solar”- Galeria de Arte Cinemática e revela “Under Hitchcock”, uma exposição de arte contemporânea, onde artistas nacionais e estrangeiros, atestam nas suas criações a influência artística da obra e imaginário de um dos maiores

Aestranha disse...

Vénus?

Beijos venusianos... :)

Jo disse...

vénus é muito mais interessante...
ou mesmo a lua... ando por lá às vezes.
;)*

jguerra disse...

É marte claro!! Gente!!

Olá saudosista. Um dia tenho de te encomendar um. Palavras belas e fortes, e meigas para imagens fortes.

Fala-se de marte precisamente por isso. Acho que entendes.

Um grande abraço.

JG

un dress disse...

marte o planeta

marte deus da guerra

marte (a)mar.te


:)


também não percebo...porque será??


beijO

há ainda um outro blog

em caso de dúvida

saudosistadofuturo@gmail.com

sobre este OUtro

A minha foto
PORTO (ilha de Tuvalu)
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

Arquivo do blogue

a música que por cá se fez