mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca...

17.2.07

a oralidade do sexo



série: fragmentos
















subo-te inconsciente(mente)
a saia de todos os desvios,
sento-me no teu cheiro alojado
nas palavras de incêndio,
e sou poeta da palavra/corpo
encontro/desencontro.




subo paredes ainda mais altas
de ti e formo ondas que te esmagam
contra moi num prazer mordaz.






sugo-te o seio excitado, e excito-o
ainda mais para dentro da boca,
e solto-lhe a língua quase morta
mas forte e de salivas ácidas.






.

.

sinto-os no pescoço e a descer
as costas contorcidas e salientes,
até se encaixarem na covas
do fundo das costas.







o 1
......e de todos os delírios. 7
seio 2
.......aconchegante 6
livre 3
.......mais 5

na 4
......cova 4

cova 5
..........a 3

do 6
.......com 2

fund(o) 7
......amento 1






5 comentários:

Diva disse...

Elegante.

Plumas para si

Aestranha disse...

Muito bom!

Sem mais, despeço-me por hoje deixando-te um beijo:)

Dara Samora disse...

Hmm..Good, very good!
Eu gostei!

Beijo,
Dara Martins

eudesaltosaltos disse...

Ola... gst mt de txts em q se denota, primeiro, um cuidado com as palavras, e segundo, um jogo com elas, de segundos sentidos, inventados e reinventados... pq n? bj

Foxy disse...

Sonante...

há ainda um outro blog

em caso de dúvida

saudosistadofuturo@gmail.com

sobre este OUtro

A minha foto
PORTO (ilha de Tuvalu)
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

Arquivo do blogue

a música que por cá se fez