mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca...

18.9.07








trabalho concebido no entretanto de "vai e vem" de joão césar monteiro. as pinturas de fundo dão-se pelo nome de "Miss OMorphy" e "Mausoleu dos Desvairados", e são de outros/as ilustres desconhecidos/as. a palavra, essa, veio uma outra vez desse intervalo imperceptível entra a saudade que resta e o futuro que venha. e o resto é o resto. não importa por agora.

a certa altura joão césar monteiro diz: contra todos os fogos, o fogo. o meu fogo. assino por baixo: sudorífero do futuro.

10 comentários:

Anónimo disse...

TU
Tu
Tu
______________



criador!



____________beijos.


/piano.hora tardia...:)

Jo disse...

e o futuro vem, e traz boas surpresas.
:)
beijo

Art&Tal disse...

bem bom o teu blog

tenho que me perder por dentro

com tempo

Anónimo disse...

" E dentro tem destas coisas"


Dizem.


Contra mim.

Contra ti.


" Todos os fogos.o fogo."

Digo: Um fogo N.osso. Lá no alto. da montanha.& peito.

"O resto é o resto.Não importa.Agora."Já não importa mais.
________________________

Um Beijo,poeta.

Isabel disse...

Contra todos os fogos o meu fogo.
Contra todas as inundações a minha água... a minha inundação.
Contra todas as terras a minha terra plena de verde e ausente de raizes.
Contra o ar sem ar o meu ar... o meu respirar.
Contra o mundo eu
Contra mim... eu também.

Gostei demais.
Tinha saudades de te visitar.
Vou mais rica.


Isabel

un dress disse...

vai e vem.

os olhos no fogo

postos

...

de vez em quando rasos

mas sobretudo

muito.bem.abertos


...




beijO

feniana disse...

afinal, quantos saudosistas são? :)

isabel mendes ferreira disse...

digamos que ainda não aprendi bem o "teu" caminho"....



ando aos saltos para chegar...:)))


beijo de bom diaaaaaaaaaaaaa.

Isabel disse...

Vim ver se tinhas ateado mais algum fogo.

Este caminho faz parte dos bons caminhos que percorro.


Voltarei____________

Isabel

isabel mendes ferreira disse...

:)))))))))))))))))
_____________boa noite "menino"


do futuro!



que é teu. inteiro.


beijo.

há ainda um outro blog

em caso de dúvida

saudosistadofuturo@gmail.com

sobre este OUtro

A minha foto
PORTO (ilha de Tuvalu)
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

Arquivo do blogue

a música que por cá se fez