mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca...

28.12.07



Photobucket


está aqui muito do meu código genético e fantasioso. é a palavra desenhada com as palavras do corpo. é a forma do corpo a desencadear palavras. é o desdenhar de ambos nesse jogo perigoso e por demais apetecível, do qual (momentaneamente) me descarto. e é por um período indefinível que me anulo em versão sudorífera, deixando um rasto que se arrasta há mais de dois anos. fui, de várias formas, pela linguagem corpórea e impalpável, de forma a que a imaginação lhe desse esse espectro de carne e osso do qual tantas vezes nos alimentamos. palavra&imagem. explosiva combinação que nos liga.

6 comentários:

saudosista do futuro disse...

por lapso postei no saudosistadofuturo.

______________________


un dress disse...
vítreo

Dezembro 26, 2007


corpo visível disse...
ou como armazenar emoções.
.
e distribuí-las depois.
.
límpidas.
.
tangíveis.
.
e impregnadas de realismo.
.

Dezembro 26, 2007


RC disse...
Mais translouco?

Dezembro 27, 2007


Dalaila disse...
é nesse fui....
que se é....
.... se continua....
porque o código permanece...............................................
...............em quem fica...

Dezembro 27, 2007


Ela disse...
"palavra&imagem. explosiva combinação que nos liga."


Eu diria: palavra& imagem explosiva combinação que nos liga ao n.ovo.de hoje.e ao que somos ontem.

"tá tudo ligado"

____________________/


Beijo,poeta.

Con toda palabra.

até para o ano.

Dezembro 28, 2007

isabel disse...

por vezes precisamos parar um tempo. indefinível. vou seguindo o teu rasto. se o deixares.

um óptimo 2008.

abraço.

isabel disse...

isabel c. = take.it.isa

que já me baralho toda :)

isabel mendes ferreira disse...

beijoooooooooooooooooooooooo!





____________________.







que sejas muito muito muito feliz.

Jo disse...

até já.
vemo-nos do outro lado ;)
beijos de cá para lá

ContorNUS disse...

um regresso carregado do melhor de ti ;)

P A R A B É N S !!!!

há ainda um outro blog

em caso de dúvida

saudosistadofuturo@gmail.com

sobre este OUtro

A minha foto
PORTO (ilha de Tuvalu)
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

Arquivo do blogue

a música que por cá se fez