mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca...

7.1.08




glândula sudorífera





.
.

sou saudosista e pronto. do futuro, é certo,
mas esta ideia de fim, que é mais uma pausa,
(vício antigo, este!) impeliu-me a pensar a rebole
do uni.verso sudorífero. e aqui estou, neste (e este, sim!)
último post de mais um capítulo de apoteóticas fantasias
desta personagem que vou lentamente desmontando.
sendo tudo um pretexto para me confrontar e ao mundo.
___________________________________________________

..........................
por aqui. com tudo.
saudosistadofuturo

..................

6 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

olá...saudosista talentosíssimo!!!!


beijo____________te.

Ina disse...

Oi Saudosista,

Adorei seu(s) Blog(s)...vou voltar sempre viu?

Besos

isabel mendes ferreira disse...

vim. do outro lado teu. fechado.

_____________________
só queria ter a certeza de que estás bem...

____________e de bem com este mundo...."surreal" tantas e tantas vezes.~~~


abraço.te.

Anónimo disse...

Caríssimo, tomei a liberdade se inserir o link do seu espetacular blog, na minha lista.

Grande abraço!

isabel mendes ferreira disse...

vim.


pousar um beijo, aqui.



e agradecer-te.


o sorriso.


que me d�s.

Ás de Copas disse...

Já saudosa do futuro... deixo-te um beijo!

há ainda um outro blog

em caso de dúvida

saudosistadofuturo@gmail.com

sobre este OUtro

A minha foto
PORTO (ilha de Tuvalu)
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

Arquivo do blogue

a música que por cá se fez