mas que se use o olfacto, a visão e a musicaLidade intrínseca...

22.4.07















encontramo-nos no mesmo quarto
transviado e liquido, e confundimos
uma outra vez (como tão bem o fazemos!)
o cinema e a realidade.





trazias perguntas. muitas... e latente nelas
um prazer mais requintado às reVoltas do futuro.







na "perigosidade" de nos sabermos livres,
vamos voando os prazeres da carne sem as
confusões do amor,
renovando esse fogo
compulsivo que nos arde um contra o outro.




ambos (os dois) deitados
de "barriga" para cima.

.

.

.

.









5 comentários:

Aestranha disse...

Puf.... Ardi!

*

eudesaltosaltos disse...

ja n passava cá ha algum tempo... sentei-me a ler. de alguma forma, acho sp q n consigo captar td aquilo q escreves... parece q algo me escapa...bj

Isabel disse...

tenho uma coisa para ti lá no meu sitio... vai lá ver...pode ser que gostes.

Isabel

Diva disse...

Diva suspira e arde...

Bisous

Aestranha disse...

Tens mais um prémio no meu blog!!!

Beijos da estranha ;)

há ainda um outro blog

em caso de dúvida

saudosistadofuturo@gmail.com

sobre este OUtro

A minha foto
PORTO (ilha de Tuvalu)
........................gra(')f.ico.ismo.onola.......... demasiado colado à palavra para ser uma outra coisa que não isto. utopia de mim, abismos da imagem arrancada e digerida.

Arquivo do blogue

a música que por cá se fez